teste
DOPado

Emblemas : testeeeee NwW4ON3Toca do Lobo
Sáb 23 Jan - 16:07
testeeeeeeee
teste
DOPado

Emblemas : testeeeee NwW4ON3Toca do Lobo
Qui 4 Mar - 1:05
aaaaaa
B.Czyewoski
Gestor Técnico

Emblemas : testeeeee NwW4ON3Toca do Lobo
testeeeee BtlxRVVMedalha da Velha Guarda
testeeeee Corvin10Corvinal
testeeeee SST03Certamente Eu Sou Um Tubarão
testeeeee ES91EAspecto
testeeeee HTW16Preguiçinha ZZZ
testeeeee ES56HMago Implacável
testeeeee Emblem17Estou cansado
Sáb 11 Mar - 22:22
CAPÍTULO IV
POLÍTICA EXTRATERRITORIAL

Art. 0° - A política extraterritorial é compreendida como a relação diplomática entre o Departamento Militar de Elite e quaisquer instituições situadas no Habbo Hotel.

Art. 0° - A política extraterritorial tem dois conceitos que abrangem competências, delimitações e especificações acerca de relações diplomáticas:

I) Solo estrangeiro: são todos os batalhões/bases militares/quartéis-generais ou quaisquer dependências públicas das demais instituições existentes no Habbo Hotel.
II) Solo hostil: são todos os batalhões/bases militares/quartéis-generais ou quaisquer dependências públicas das demais instituições existentes no Habbo Hotel que se encontram em estado de guerra com o Departamento Militar de Elite.

§1° - Qualquer militar do Departamento Militar de Elite, que esteja presente em solo estrangeiro, deverá se portar seguindo os padrões excelentes de conduta, estando sujeitos a sanções descritas no Código Penal Militar.
§2° - No estado de guerra, após anúncio do quórum do Setor de Inteligência de forma pública a todos os policiais do Departamento Militar de Elite, a instituição no qual foi declarada a guerra passará da condição estrangeira para a condição hostil.

Art. 0° - Para a preservação da segurança institucional, estabelecimento dos padrões de retaliação às instituições hostis e a segurança dos policiais, somente os membros dos órgãos/postos constituintes estarão permitidos de adentrar em solo hostil:

I) Supremacia do Departamento Militar de Elite;
II) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN);
III) Grupamento de Operações Especiais (GOE).

§3° - Caso algum policial que não seja dos postos/órgãos citados acima adentrarem em solo hostil, estes estarão sujeitos a sanções conforme o Código Penal Militar.
eFran.BAN
DOPado

Emblemas : testeeeee 9YBbv9OPolicial da DOP
testeeeee NwW4ON3Toca do Lobo
testeeeee BtlxRVVMedalha da Velha Guarda
testeeeee Corvin10Corvinal
testeeeee SST03Certamente Eu Sou Um Tubarão
testeeeee ES91EAspecto
testeeeee HTW16Preguiçinha ZZZ
testeeeee ES56HMago Implacável
testeeeee Emblem17Estou cansado
Dom 9 Abr - 21:22
.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos